sábado, 13 de julho de 2013

Nova Resenha - Trocando Os Pólos - Mila Wander

Olá pessoinhas do meu coração!
Como estão? Senti tanta saudade!
Ô pessoal, me desculpem por ter sumido. Tudo estava tão complicado! Faculdade, trabalho, estúdio e muitas outras coisas estavam me sugando todo o tempo. Não conseguia nem ler, minhas leituras estão todas atrasadas e estou correndo para reorganizar tudo. Prometo que de agora em diante não sumirei mais, estarei sempre atualizando o blog e trazendo novidades para vocês. Palavra de Leitora!

Então para começar com essa fase de reorganização trago hoje uma resenha que há muito tempo deveria ter sido feita, mas só agora que saiu. Desculpem mais uma vez!

A resenha de hoje é do livro Trocando Os Pólos da super Mila Wander, parceira aqui do Cada Livro. Espero que gostem de tudo o que escrevi e que fiquem super curiosos para ler essa linda e marcante história de amor.

Com vocês... TROCANDO OS PÓLOS!


Bjs... Fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário