sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Livro "O Último Olhar" da autora Cacá Adriane será lançado pela Editora Literata

Olá, queridos leitores!
Como estão todos?
Quais são as leituras para o fim de semana?

Hoje venho trazer uma super novidade para todos  que assim como eu, são fãs da Série "The Last", da autora Cacá Adriane.

Já leram "O Último Beijo" da autora Cacá Adriane,uma de nossas parceiras? Se ainda não teve esse prazer apresse-se, pois o segundo livro, "O Último Olhar" já está para ser lançado pela Editora Literata. Essa novidade foi apresentada pela própria Cacá em sua página do facebook, mas a danadinha está fazendo o maior suspense em relação a data de lançamento. Fazer o quê pessoal? Tudo que é bom merece suspense e muuuuuuita curiosidade.

E tem mais, além do lançamento do segundo livro a Editora Literata irá lançar uma outra edição do "O Último Beijo" com uma nova capa.

É muita emoção gente!

Leiam a resenha do primeiro livro, "O Último Beijo" aqui no blog e se apaixonem pelo Gabe, um personagem encantador, com um olhar perigoso pelo qual vocês irão se apaixonar.

Novidade postada pela autora:


E que venha mais um pouquinho do Gabe! (Suspiros!)
Beijinhos...



22 comentários:

  1. Aê parabéns para autora!

    Já li o livro da Cacá mas não curti muito não e-e

    Beijos,
    Nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o livro da caca n quero parar de ler seus livros
    adorei o gabe
    ele e a jasmim fazem um belo casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a história de amor dos dois é bem intrigante e a escrita da Cacá é bem cativante, ou seja, é um livro perfeito!

      Excluir
  3. tbm amei gente e lindo o jeito do gabe principalmente com ciúmes
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, o Gabe é tudo de bom e a cena do ciúme é muito legal!

      Excluir
  4. Putz eu meio que entrei em colapiso de felicidade quando eu sou que teria a sequencia putz eu releio e vou continuar relendo todos os anos...Meu livro preferido parabém para a leitora, ela escreve muito bem do jeito que eu gosto com bastantes dialos e bem detalhado...Vou ler todos os livros que ela publicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei muito feliz com a notícia Isadora Araújo, pois a autora merece e a história do Gabe e da Yasmim também não poderia ficar sem uma continuação. Eu já anseio por ela desde o dia em que terminei de ler a última página de O Último Beijo.

      Excluir
  5. Menina, lendo a sua resenha fiquei com água na boca por esse livro a tal ponto de secar a imagem da capa do livro.. Amo histórias sobrenaturais e se esse é um livro que tem um diferencial aí que me interessei ainda mais, como se isso fosse possível. Acho que me encantei pelo o Gabe logo de cara e não vejo a hora de acabar o dowload do ebook para poder me deliciar..! http://portugues.free-ebooks.net/ebook/O-Ultimo-Beijo há aí pra kindle, pdf e tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Pois é Jésica, você vai amar toda a trama criada pela Cacá Adriane. Ela criou um novo ser sobrenatural fantástico, lindo, sexy e muito, muito envolvente!
      No fim do livro vc vai ficar ainda mais ávida pela incrível história do Gabe e da Jasmim.

      Me conta depois o que achou hein?

      Bjs... Fik com Deus!

      Excluir
  6. .quando será lançado o segundo livro ? responda please

    ResponderExcluir
  7. Gente pelo amor de Deus tem que lançar o segundo livro toda hora eu paro e penso oque vai acontecer! Estou sonhando com o segundo livro esse com certeza é um dos melhores livro que já vi! <3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Oiii, Luiza!
      Tudo bem?
      Pois é, vou deixar para te responder essa pergunta depois, pois estou preparando uma mega entrevista com a autora, Cacá Adriane. Aguarde que logo teremos novidades.

      Bjs... Fik com Deus!

      Excluir
  9. esse livro sera lançado algum dia pois ate hoje nada to arrependida de ter lindo o primeiro , pois assim não ficaria ansiosa para o segundo que ta dificil

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem o segundo livro para me mandar em PDF??

    ResponderExcluir
  11. Gente e o segundo livro?

    ResponderExcluir
  12. Jente, a caca é incrível, esse livro é maravilhoso, tô querendo mais☺️

    ResponderExcluir