terça-feira, 2 de abril de 2013

Caixinha de Correio #07

Oi pessoal!
Como vocês estão?
Eu estava morrendo de saudades, tá tudo tão corrido que não estou conseguindo manter o blog atualizado, por isso quero pedir desculpas, realmente a faculdade e o trabalho têm me roubado todo meu tempo. Estarei fazendo o possível para passar por aqui e deixar novidades, resenhas (aliás até estou preparando algumas), imagens e muito mais. Tenho algumas novas ideias que ainda precisam ser trabalhadas, mas que logo sairão do papel e virão deixar o blog ainda mais dinâmico, bonito, interessante e chamativo.

Hoje venho trazer para vocês uma super caixinha de correio, onde coloquei todas as minhas aquisições de fim de ano (2012) e início de 2013. Espero que gostem!

Clique na imagem para conferir!

Um comentário:

  1. Oi, tem post novo lá no blog.

    Tem muitas novidades nessa semana, então se for seguir para ficar dentro das novidades. Comenta o post e avisa que está seguindo, que sigo de volta.

    SORTEIO NO BLOG | TUTORIAL DE MAKE RÁPIDO - YOUTUBE | FÃ PAGE

    Beijos, e me desculpe o incomodo. :*

    ResponderExcluir