quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pôster e Trailer Oficial de Beautiful Creatures (Dezesseis Luas) das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl são revelados


Boa Tarde leitores amados!
Tenho uma super novidade para vocês... Será feito um filme baseado no livro "Dezesseis Luas" das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl. O primeiro pôster e trailer oficial foram divulgados no último dia 20.
Pessoal eu não gostei muito do livro, na verdade eu comecei a lê-lo, mas não consegui chegar nem na metade, achei a narração muito arrastada e a Lena (Protagonista) muito dramatica. Mas bem que depois desta super notícia e de ver o trailer eu até que me animei a terminar a leitura. Prometo postar o mais rápido possível a resenha para vocês!

O Longa tem previsão de estreia para julho de 2013 no Brasil.




Sinopse do livro Dezesseis Luas (Beautiful Creatures)

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece – Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

E aí pessoal, gostaram da novidade? Não deixem de comentar!
 

Um comentário:

  1. ah!! Com certeza vou querer ver o filme.
    Convido-a para seguir:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir