sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Marcadores e Papéis de Parede

Boa Tarde pessoal!
Quanto tempo hein?
É eu sei, andei um pouco sumida, mas calma, vou me explicar... Não havia comentado com vocês, mas eu estava tentando tirar a carteira de motorista (A), bom, infelizmente não deu muito certo, fiz a prova no último dia 19 (quarta - feira) e não consegui passar. Pois é, muito triste mesmo, chorei muito, realmente fiquei muito desapontada, mas mês que vem estarei lá tentando novamente, e espero que torçam por mim. HEHEHE!!!

Vamos ao que interessa, há algum tempo estou com alguns Marcadores e Papéis de Parede para postar, são todos muito lindos, vocês irão adorar. Confiram abaixo!

Marcadores



















São todos muito fofos! Agora é só baixar e imprimir. Eu já fiz os meus, garanto a vocês que ficaram lindos.

Papéis de Parede

































Agora é só baixar e deixar a tela do seu pc com a cara do seu livro preferido, no meu eu coloquei "Finale" da Série Hush Hush.

E vocês o que acharam? Não deixem de comentar!
Bjs... Até a próxima!

2 comentários: