quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23 de Agosto de 2012: Estreia do Filme Os Instrumentos Mortais

Olá amigos!
E aí, como está a semana? Muito corrida? Loucos pelo fim de semana? É eu também, mas calma, já está acabando!

Queridos leitores e fãs da Série Os Instrumentos Mortais a adaptação para o cinema do primeiro livro da série já está com data marcada para sua estreia. Anotem em suas agendas, lembretes nos celulares ou simplesmente cole um lembrete na geladeira: A estreia do filme será no dia 23 de Agosto de 2013! Isso aí, exatamente daqui um ano. Só posso dizer que serei uma das fãs que contará os segundos para essa estreia, a Eliana já leu o livro e adorou, eu o estou lendo agora e só estou na página 100, mas já sou super fã (Ai Jace! Suspiros!).


O elenco também já foi escolhido, para conferir é só clicar aqui >> Página Oficial

Bjs... Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Flor, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir