segunda-feira, 23 de julho de 2012

Novas Resenhas

Olá pessoal!
Como estão?
Hoje trago duas novas resenhas: Halo (essa eu já estava devendo a um tempo) e Química Perfeita (essa foi escolhida por vocês na enquete da semana passada). Espero que gostem e comentem muito. Os dois livros são maravilhosos.
Halo

"Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, Xavier segurava meu rosto com as duas mãos e inclinava meu queixo em sua direção. Seus lábios deslizaram por cima dos meus
tão de leve como uma pluma, mas aquilo foi o suficiente para me fazer estremecer. Gostei do jeito que ele me segurou; como se eu fosse frágil ou propensa a quebrar se ele apertasse muito..."


Continue Lendo>>


Química Perfeita

"Será que é cintificamente possível uma pessoa viciar-se em outra?"
(Brittany - Química Perfeita - 175)


Continue Lendo>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário