quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novidade Crepúsculo - Amanhecer Parte 2 - Primeira Imagem de Renesmee é divulgada

Olá pessoal...
Como foi o dia dos namorados?
Espero que bem. (O meu não foi "O" dia não, mas foi bom.)
Hoje quando fui checar minha caixa de mensagem no Hotmail me deparei com esta notícia.
Finalmente uma foto da filha do casal sobrenatural mais amado (Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart))foi revelada.



A foto foi divulgada pelo site EW.
Ela não é muito fofa?
E não é que ela se parece com os pais?


Bjs...


Um comentário:

  1. Eu já não sou fã de Crepúsculo como anos atrás, mas não vou deixar de ver esse filme no cinema, estou pra ver a fofa da Renesmee, adorei a atriz que colocaram para interpretá-la.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir