terça-feira, 21 de julho de 2015

Mudança no Blog - Novos Caminhos

Amados leitores, estou realizando novos planos em minha vida, portanto tenho novos projetos e um deles é a criação de um novo blog, o Evanete Lima, Falando de Tudo um Pouco, onde continuarei falando sobre livros, porém também tratarei de outros assuntos como beleza, música, séries, casamento (meu assunto preferido do momento), decoração, enfim. Quero consolidar esse novo projeto, e portanto, estarei tirando do ar o Cada Livro, Uma Viagem, uma notícia ruim sei, mas na verdade se trata de um recomeço e quero muito que vocês façam parte do mesmo, também estarei criando um canal no Youtube, onde sempre compartilharei com vocês ideias de faça você mesmo (a), resenhas, comentários sobre séries e filmes, e muuuuuitas outras ideias e quero muito que vocês continuem me acompanhando e ajudando a consolidar esse novo espaço.

Quero agradecer pelo apoio que me deram durante esses três anos do Cada Livro, Uma Viagem, pois sem vocês nada disso existiria e eu nem estaria me propondo a iniciar um novo projeto. Obrigada por serem tão maravilhosos comigo, significa muito!

Espero contar com toooodos vocês no Evanete Lima, Falando de Tudo um Pouco, comentando, curtindo e compartilhando os posts e todas as novidades.

Obrigada por serem meus amigos!

Que Deus os abençoe sempre!

Bjs...

Evanete Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário