domingo, 14 de dezembro de 2014

Para quem vai casar!

Genteeeeeee!
Como vocês estão?
Sei que sumi por muuuuuuuuito tempo e me desculpe por isso, mas só agora que as coisas na faculdade se acalmaram, com a achegada das férias! Desde setembro estou fazendo estágio então dá pra imaginar o quanto meus dias têm sido corridos né?

Sinto muito ter abandonado vocês por um tempo, mas prometo que farei o possível para que isso não aconteça novamente!

Bom, agora quero falar sobre algo super bacana (fascinante e emocionante pra mim), casamento! Quem aqui planeja se casar um dia? Eu graças a Deus realizo esse sonho agora em 2015! É gente, vou subir ao altar em novembro do próximo ano! (Surtando ainda!)


Desde que meu noivo e eu marcamos a data sai loucamente pela internet procurando ideias de lembrancinhas, convites e tudo mais que eu mesma pudesse confeccionar, porém não encontrei muita coisa. Foi então que a ideia de criar um blog onde pudesse falar sobre sobre casamentos (e outros assuntos tbm) me veio à mente, pois quero compartilhar com outras noivas tuuuuuudo o que estou vivendo durante os preparativos e todas as ideias que tenho para o DIY (Faça Você Mesmo!), afinal não há muita coisa na internet, então por que vou guardar tudo pra mim?

Meu objetivo com esse artigo é divulgar esse blog entre vocês, para que me ajudem a compartilhar com todo mundo a magia do casamento e o quanto é legal preparar cada detalhe. Posso contar com vocês para isso? Espero que sim!

Desde já agradeço muuuuuuuito!

Conheçam o Evanete Lima, Falando de tudo um pouco!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário