sexta-feira, 25 de julho de 2014

Adaptação cinematográfica de "50 Tons de Cinza" já tem data de estreia no Brasil!

Pra quem não podia mais se aguentar de tanta curiosidade pela adaptação cinematográfica de "50 Tons de Cinza" da autora E. L. James essa espera acabou. Foi divulgado na última quinta-feira ontem o trailer que agora me deixou subindo nas paredes de tanta curiosidade e acho que vocês também ficaram, né? No início eu não tinha gostado muito da escolha dos atores, mas agora vejo que o Jamie Dornan (Christian Gray)  e a Dakota Johnson (Anastasia Steele) são perfeitos!

De acordo com o site da Revista Veja São Paulo o filme estreia no Brasil no dia 12 de fevereiro de 2015, um dia antes dos Estados Unidos. Isso não é o máximo?


O fenômeno editorial lançado em 2011 pela autora britânica E.L. James gira em torno de uma história de amor um tanto, diferente entre a estudante de literatura, Anastasia e o rico e misterioso empresário, Grey, onde alguns componentes apimentam o enredo: ela é virgem, e ele procura uma parceira de perfil submisso para dominar, uma escrava sexual que controlará completamente.

Dirigido por Sam Taylor-Wood (responsável por O Garoto de Liverpool, que aborda a juventude de John Lennon), o elenco do longa ainda conta com Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora.

Agora é só não morrer de ansiedade!


Essa cena me deixou de pernas bambas! Ele é muito seguro de si!
#50TonsDeCinza

E vocês, o que acharam do trailer? Dá para esperar muuuuuito desse filme, né?

2 comentários:

  1. Oi, como está?
    Não li o livro e na verdade, nunca me interessei por ele.
    Já no filme fiquei curioso e achei o trailer mediano para tanto mistério.
    Vou querer ver o filme e se eu achar interessante, de repente leio os livros.
    Beijos.

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo!
      Estou bem, e vc?
      Pois é, eu li só o primeiro livro e confesso que não me apaixonei pela trama como muitas de minhas amigas que leram os três livros em pouco menos de duas semanas. Eu tbm estou curiosa quanto ao filme, já q não curti muito a leitura que foi motivada pelo fato de ser "modinha" na época em que os livros foram lançados. Eu até gostei do trailer, mas estou com você, de repente leio os outros dois livros depois do filme!

      Bjs... Fik com Deus!

      Excluir