domingo, 24 de junho de 2012

Novidades - Amanhecer - Part. 2

Oie...
Desculpe o sumisso pessoal, é que esses dias têm sido uma correria e também peguei uma gripe e tanto, mas já estou melhor!

Bom, venho trazer para vocês mais algumas imagens e o trailer oficial do filme Amanhecer - Part. 2.
A imagem foi divulgada pela Editora Intrínseca em homenagem aos 111 anos de Edward Cullen.


A hora da batalha final contra os Volturi... Que máximo!


Outras Imagens:










E aí, o que acharam?
Crepúsculo terminará com grande estilo!


Bjs... Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi, flor! Vim retribuir sua visita! :)

    Eu sou suspeita pra comentar sobre Crespúsculo, tanto os livros quanto os filmes, porque simplesmente acho tudo horrível rsrsrs. Ainda acho os filmes "menos piores", mas nem assim salvam pra mim.
    Eu assisti a 1ª parte de Amanhecer, mas fiquei tão arrependida de ter assistido, mas tão arrependida, que quase esmurrei a TV. Pra mim, foi o pior filme da saga até agora e eu não estou nem um pouco ansiosa pela parte 2. Nem sei se vou assistir pra falar a verdade.

    Essa saga pra mim, não desce.

    Bjokas e obrigada por ter visitado meu blog!

    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos são lindaas!! *-*
    Renesmee é a coisa mais fofa do mundo e estou louca para ver as cenas dela no filme.
    Novembro chegue logo!

    Ótimo blog, adooorei!!

    Beijos.
    http://mvdlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou super ansiosa para a estreia, contando os dias, essas fotos me deixaram ainda mais ansiosa.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/
    Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que isso?
    Fiquei maluca para assistir agora, com essas imagens *-*
    E o trailer? Bom demais! AAAAAAAAAA'
    hahahha.

    Beijos flor.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir